16/06/2010

Ontem

Após ter recebido a mensagem da C, fui ter com ela e com o resto da malta (uma data de gente porreira (4, J, J, M, D)) para irmos ver o jogo de Portugal, que acabou  por ser uma miséria, enfim...
Acabado o jogo tivemos que fazer algo para não morrermos ali de tédio, então la apareceu o Party&Co seguido de Poker, muito bom, sim senhor... As meninas ganharam o Party&Co.. e o M ganhou o Poker... bom, ganhou umas quantas latas vazias, o comando, um papel de rebuçado mais algumas coisas do género.
Eu fui a última a ir embora, só depois de jantar Pizza e ver Donas de Casa, nada mal...
Resumindo, foi uma tarde muito bem passada!

P.S: C acho que falo por todos quando digo: Quando é a proxima?

3 comentários:

Say Cheese disse...

É verdade, foi uma tarde mesmo divertida! E a próxima será em breve, espero eu :)

Jos disse...

sim sim grande tarde da proxima vez e que vai ser uma tarde inteira a jogar poker XD quem e que quer ganhar latas vazias? so mesmo o M :P

Ice Cream disse...

Pois é... Da proxima quero adversários a altura ;p