23/06/2010

O vestido

Hoje fui finalmente comprar o vestido para o casamento (sábado). Estava contente, pensei que ia encontrar algo fantástico! Mas... pronto saiu-me o tiro pela culatra.
Comecei pelo El Corte Inglès, digo já que não gosto nada, mesmo nada daquilo, e como era de esperar não encontrei nada do meu agradado. Então lá desci e fui para a Baixa, entrei numas quantas lojas e esquisita como sou não encontrava nada que me agradasse ou servisse. Por fim, já estava eu a desistir totalmente da possibilidade de encontrar um vestido, descobri este modelo, que, não é mau de todo...  Foi a única coisa decente que encontrei. A minha mãe ainda o vai apertar um pouco para ficar um pouco melhor... 
(cliquem na imagem para ver melhor)

2 comentários:

Joana disse...

Podia ter ido contigooo :)
No outro dia vi um top pelo qual me apaixonei na Zara da baixa...Era para aí vinte euros, só que eu nao tinha esse dinheiro porque estava numa visita de estudo...À baixa, sim que os de eco. são finesse!

Unknown disse...

Ai como eu t entendo!!! :) Andei imenso tempo a procura do vetsido prfeito para um casamento, já este sabado!! E tbem começei pelo EL corte... mas nada de jeito... loool Tbem comprei o meu na baixa do porto, neste caso...
já agora, ve no meu blog, e ajuda-me a escolher um! :)