18/06/2010

Irmã mais nova

Ser irmã mais nova é complicado, cansativo e requer uma grande dose de paciência.
Então hoje para começar, foi acordar-me com uma VUVUZELA, sim o menino foi ontem ao 5 para a meia noite e veio de lá com uma coisa dessas (Grrr). Depois, para se manter no espírito de me chingar a cabeça, resolveu enquanto eu estava sentada no sofá a ver a minha querida TV, tirar o cartão da box... Quando finalmente o recuperei, tirou as pilhas ao comando.. E isto foi acontecendo assim até finalmente ir embora, o que não significa que pare de me chatear, porque depois de ter saído lembrou-se que lhe faltava alguma coisa, então vá de colar o dedo à campainha, só para chatear mais um bocadinho... 
Irmã mais nova sofre!!!

4 comentários:

Joana disse...

Irmã mais velha também

Ice Cream disse...

Sim.. sim..

Joana disse...

Tu nem tens noção, depois conto-te! Era para te contar ontem mas como tinhamos mais que fazer... xD

Phills disse...

Eu sou irmã mais nova e mais velha por isso .. xD