20/06/2010

Noite de Sábado

Porque rir é o melhor remédio e rir faz bem e quem ri mais vive mais, ontem lá fui eu de carro com mais três amigas para o Teatro Independente de Oeiras, ou pelo menos era o que estava nos planos... Mas quando chegamos a marginal estava cortada e como conhecemos muito bem a zona de Oeiras e não estávamos nada atrasadas, após meia hora à procura de lugar para estacionar decidimos que não valia a pena, porque íamos interromper o espectáculo e só íamos assistir aos últimos momentos. Infelizmente teve que ser.
Então lá fomos para o Bairro Alto, again, não me importo, tenho que aproveitar! Foi divertido. Mas, quando saímos de lá, estava eu muito bem à procura das chaves na mala e... puff, esqueci-me delas em casa, (BOA!) a minha sorte é que não era muito tarde.  Lá tive eu a medo de ligar a minha mãe para ela não adormecer para me poder abrir a porta. Perfeito!
Há sempre uma primeira vez para tudo, não é?

Sem comentários: