01/11/2010

Então, vejamos

Depois de os 17 anos feitos comecei a pensar como tinha corrido o ano, e sinceramente só começou a ser bom depois da escola acabar. Eu sei que é suspeito, mas é verdade. A passagem de ano foi óptima, foi mesmo, mas logo a seguir recebi a pior noticia do mundo e isso afectou-me durante muito tempo, por isso só comecei a descomprimir e a "esquecer" as coisas más depois do stress passar, ou seja, Junho.
E desde Junho que tudo tem vindo a melhorar. Fiz amigos novos, passei uma semana com amigos e sem pais, fui até Marrocos, os estudos até vão bem (e vou fazer o que puder para assim continuarem) e tenho sempre algo diferente para fazer, o que é bom.
Gosto da minha vida assim, com vida (passo a redundância).
Quero que daqui para a frente tudo seja melhor, multiplicar as coisas boas e dividir as coisas menos boas.
Temos que aproveitar o que temos, tirar melhor partido daí, é isso que vou fazer.
Com 17 anos feitos quero ser ainda mais feliz!

4 comentários:

Unknown disse...

e que a VIDA começe agora a ser melhor que nunca!!! :)

já tinha saudades de passar por aqui*

bjinho**

C disse...

E o que que é bom saber que estive mais presente quando começaram os momentos bons :) Temos que admitir que se não fosse o OptimusAlive nada tinha sido como foi ;) mas apesar de estar cá sempre nos momentos bons, bem sabes que também estou cá sempre para os momentos maus.

(espero que te faça sorrir como me fizeste há pouco, obrigada)

Rita disse...

Em nome da blogsfera, por favor diz-me se ha algum Starbucks perto do Rossio, Chiado ou assim acessivel por ai em Lisboa =)

Rita disse...

Até encontrei mais que uma loja =D
obrigada na mesma ^^