05/11/2010

Coisas de estudante #3

Eu bem que me andei aqui a queixar que ia ter teste de Matemática e de Físico-Química, pois é, já fiz os teste e já os recebi. Tenho boas e más notícias. Primeiro as más, tive negativa a FQ, nem acredito o teste nem me tinha corrido mal, estava à espera de mais é verdade e para quem está a fazer pela segunda vez ter 9.5 não pode ser arredondado a 10. Até tenho vergonha de mim com esta miserável nota...
Bem, com isto tudo as minhas esperanças de ter boa nota a Matemática não estavam muito boas, o teste tinha-me corrido bem, e andei preocupada em dizer isto com medo de apanhar uma desilusão das grandes, mas afinal quando recebi o teste fiquei de boca aberta, nunca tinha tido uma nota daquelas a Matemática, 17.3, se não me engano fui a terceira melhor nota da turma, fiquei super feliz e até fui mostrar a minha prof. do ano passado. (Aquela mulher cínica que mente com todos os dentes que tem na boa!)
Acredito que daqui para a frente vou ter mais confiança naquilo que faço, porque já vi por experiência própria que se estudar consigo. (É que no ano passado eu estudava o mesmo e não conseguia, normalmente riscava o que estava certo porque pensava que estava mal, já aprendi, mais vale tarde que nunca!)

Sem comentários: