27/01/2011

Não estou nada contente com isto!

Gosto de matemática, já há muito tempo que gosto. Infelizmente nos dois primeiros anos de liceu as coisas não correram bem, por isso é que estou a repetir e não tenho vergonha de o dizer.
Este ano comecei em grande, a minha melhor nota é matemática e não quero descer, muito pelo contrário quero subir pelo menos um valor, mas este teste intermédio vai estragar a minha média. E muito!
Acho que não podia ter corrido pior, quer dizer se não tivesse feito nada era pior. Mas se eu tivesse com más notas compreendia mas assim, não percebo e não gosto disso.
Acho que ainda não tinha ficado assim tão afectada com um teste este ano, e já tive testes que não foram nada de especial. Mas matemática, que eu gosto e percebo. Não fico indiferente quando uma avaliação a algo que sei corre mal!

3 comentários:

Susana disse...

Não és a única a quem o teste intermédio vai estragar a média... Mas há que ser confiante, sobes no próximo e pode ser que dês a volta por cima ;)

Rita disse...

Vai correr bem. Muita calma e concentração =)

Viagem Sem Retorno disse...

Este tipo de coisas tem de acontecer sempre :S

Aproveito para deixar o endereço do meu blog http://viagemsemretorno.blogspot.com/