08/01/2011

Bolo Rei


Este texto devia ter sido no dai 6 de Janeiro, mas ninguém se importa.
Sabem o bolo rei com os seus pinhões, passas, nozes e todo o género de frutos secos.? E aquela fruta cristalizada com açúcar em pó por cima para dar aquele aspecto delicioso? Os brindes que antes trazia, (acho que já não trazem) é tudo uma maravilha não é? Para muitos sim.
Mas eu não gosto dessas coisas, já tentei aprender a gostar e não consegui. Por isso pedi a minha mãe que comprasse um bolo rei diferente.
A querida C que também não gosta destas coisas, falou-me de um bolo rei de chocolate, pois é isso mesmo de chocolate. Ao contrario do tradicional que leva frutos secos e essas coisas todas aquele é com pepitas de chocolate, só. A massa é a mesma, mas com pepitas de chocolate. E tenho a dizer que é do melhor que há! É mesmo bom! Acho que eu sozinha já comi 80% do bolo, 10% é dividido pelo meu irmão, mãe, tia e dois primos e ainda faltam outros 10% que ainda hoje desaparecem. Isso tenho a certeza!

3 comentários:

Mary Jane disse...

Ai, fiquei com vontade de comer. Não gosto do bolo-rei clássico, mas gosto do de chocolate. Tinhas MESMO de falar dele? ;) Ai, ai...

Ice Cream disse...

Tinha xD

Susana disse...

Adorei, e vou já procurar a receita :p