20/01/2011

Eu e elevadores

Não é segredo nenhum que não gosto de elevadores, e hoje quando estava a chegar a casa da minha explicadora de matemática fiquei presa num durante cinco segundos mais ou menos. A minha sorte ou azar é que não estava sozinha.
Quando estava a entrar no prédio estavam dois rapazes (que deviam ter 20 e poucos anos) também a entrar, fomos todos para o mesmo elevador e para o mesmo piso. Coincidências. Assim que o elevador começou a andar, pára logo a seguir, eu fique assustada, os rapazes tocavam nos botões para ver se aquilo voltava a andar e um deles disse que era claustrofóbico (por acaso era o mais giro) e empurrou levemente a porta e aquilo lá começou a funcionar. Claro que respirei de alivio, não fui a única, mas quando estava a chegar ao quarto andar pára outra vez. Se a primeira tinha sido entre dois andares a segunda foi a dois centímetros do patamar. 
Quando finalmente sai do elevador respirei de alivio. É por isto que não gosto de elevadores, tem tendência a parar e não gosto de ficar lá fechada.

Sem comentários: