30/06/2011

My not perfect skin

A minha pele está horrível! Por causa deste tempo quente e do stress com que andei na altura dos exames tenho borbulhas indesejáveis na minha cara, não sei mais o que fazer para as mandar embora. Uso esfoliante todos os dias e ponho creme à noite e ainda assim elas teimam em ficar... Que seca!

29/06/2011

28/06/2011

Mais uma passagem por Lisboa

E como os exames acabaram, pelo menos por agora, aproveitei para ir dar um passeio por Lisboa. Vi montras, vi pessoas, muitos franceses, ingleses e espanhóis a aproveitar o dia, vi livros. Apesar do vento que andava numa guerra pegada com o meu cabelo estava-se bem em alguns locais, os menos ventosos.
Soube bem ir para lá descansar e descomprimir. No regresso passei pela "eterna" Starbucks para apreciar um frappuccino e enquanto ia no comboio reparei em alguns promenores, por exemplo a senhora que estava sentada à minha frente tinha um anel igual a um que a minha mãe também tem, oferecido pelo meu pai e a rapariga com cerca de dez anos que estava com a mãe ao meu lado fazia-lhe perguntas como se fosse ela a ensinar e não a aprender,  tempos verbais, antónimos, matemática, e lembrei-me que quando era daquela idade também o fazia, para mostrar à minha mãe o que tinha aprendido naquele dia e "ensinava-a" apesar de ela já o saber.

26/06/2011

Música diferente

Durante a manhã este o canal myzen.tv ligado para estudar ao som de musica bastante calma.
Soube muito bem.

24/06/2011

...

Jason Mraz, adoro!

22/06/2011

...

Não estou nos meus dias e espero que passe depressa...

20/06/2011

Wish me luck

Amanhã é o exame e espero que corra muitíssimo bem!
Vou pensar positivo!

17/06/2011

Desta coisa de estudar para exames

Devido a estes "monstrinhos" também conhecidos como exames, tenho levado uma vida de clausura. Não tenho saído de casa para nada, para poder aproveitar o máximo que posso a estudar. Acordo mais cedo e tudo para aproveitar a manhã, mas isto de ter vizinhos novos no apartamento ao lado que fazem furos nas paredes e a martelam como se não houvesse amanhã torna a coisa um bocado complicada. É que não consigo dormir e também não consigo estudar... Basicamente é uma manhã perdida.
Espero que acabem depressa e bem com as obras porque eu, quando os exames acabarem vou passar um dia a dormir que bem preciso!

15/06/2011

14/06/2011

Vamos lá

Agarrar nos livros e estudar a sério!

13/06/2011

As noites no café

Já chegaram as noites na esplanada a conversar. Que bom!

...

Estas férias...

Leituras

Ontem passei por uma livraria e lembrei-me que tenho que comprar e ler mais livros. Tenho uns quantos para ler desde o verão passado, porque entretanto tanta coisa apareceu no caminho que o tempo para ler foi pouco, muito pouco. Mas como agora entram as férias (é só depois dos exames, mas pronto) há muito tempo para ler e tenho que o aproveitar!

10/06/2011

Jantarada

Durante os três anos do secundário houve sempre um jantar no final do ano, para acabar em grande. Este ano não foi excepção, alias há muitos que já vão para a faculdade, mas ao contrário do habitual com a crise em que vivemos optamos por fazer o jantar em casa de alguém em vez de irmos para um restaurante, sai muito mais barato e é igualmente bom e divertido.
Então a jantarada deu-se em minha casa, com a P a cozinhar a sua maravilhosa massa, que nem é preciso acrescentar que é deliciooosa, e uma noite dentro de party&co. Apesar de termos ficado um bocado apertados ao jantar, foi muito divertido é bom juntar os amigos para estas coisas. É pena haver sempre alguém que falte, mas pronto, não podemos fazer nada contra isso. É esperar que para a próxima venham todos e que seja sempre assim tão fantástico!

08/06/2011

A melhor altura

Não há dúvida que tenho uma sorte do caraças, então não é que agora que as aulas estão no fim e quero aproveitar as férias, agora é que fico doente. Não há condições, estou farta de estar assim. Quero que isto passe bem depressa.

06/06/2011

Ai

As férias estão à porta, mas ainda há pelo menos um teste para fazer, e a vontade de estudar é muito, muito pouca. É já amanhã e depois fico livre, eu sei, mas ainda tenho que ir agarrar no livro e não quero nada, nada.
É um último esforço e depois descanso. (Pelo menos uma semana porque depois é estudar para os exames)

04/06/2011

Um aninho de blogue

Nem acredito que me ia passando ao lado esta data, mas não passou lembrei-me a tempo.
Há um ano atrás, por esta altura, estava com algum medo de começar este blogue, um medo parvo de "ai e depois o que escrevo" e coisas do género. Mas ainda bem que o fiz, gosto de vir aqui comentar o que observo e falar por falar, só porque acho que tenho algo a dizer. E assim, hoje, um ano depois, ainda sem saber bem o que fazer este blogue está de parabéns!

...

Preciso de tempo para respirar fundo e ter a certeza de que quando expirar vou estar livre de tudo.