17/06/2011

Desta coisa de estudar para exames

Devido a estes "monstrinhos" também conhecidos como exames, tenho levado uma vida de clausura. Não tenho saído de casa para nada, para poder aproveitar o máximo que posso a estudar. Acordo mais cedo e tudo para aproveitar a manhã, mas isto de ter vizinhos novos no apartamento ao lado que fazem furos nas paredes e a martelam como se não houvesse amanhã torna a coisa um bocado complicada. É que não consigo dormir e também não consigo estudar... Basicamente é uma manhã perdida.
Espero que acabem depressa e bem com as obras porque eu, quando os exames acabarem vou passar um dia a dormir que bem preciso!

1 comentário:

Ana_Hanna disse...

*durante uma pausa de 10 min.* completamente eu sinto-me sufocada , presa dentro do meu próprio quarto se isto é possível ! fg odeio mesmo isto >.<