30/09/2010

"Yyyyyyyyyyyyyyyabba-dabba-doooooooo!"

Parabéns Flinstones!
Adorava estes bonecos...

29/09/2010

...

Que fofinho!!
Assim não suja as mãos, só a cara.

28/09/2010

Já começou não foi?

It's what I have to do
Só agora começo a entrar oficialmente nao rotina da escola o acordar cedo, preparar o que preciso de levar, só agora é que está em mim esta rotina. Demoro mas chego lá.
Agora é dar tenho que dar o possivel e o impossivel para ter as notas quer quero, mas a verdade é que tenho medo de me desiludir muito se não vir os resultados e depois começo a desleixar-me e não pode ser. Por isso tenho é que fazer o melhor que sei, esperando sempre que ainda posso melhorar mais.

27/09/2010

Que nojo!!

Ainda não eram oito horas da manhã e já eu tinha passado por um gato preto morto que estava no passeio!
Que horror!!!
Estou a recuperar do choque. A sério!

...

O sol de Outono

26/09/2010

Ontem ouvi isto



Um concerto ao vivo e grátis organizado pela junta de freguesia do Lumiar.
Foi brutal!!!
É sem dúvida boa música portuguesa!!

24/09/2010

Incidente no autocarro

Hoje fui ao Colombo comprar o casaco que tinha visto e adorado, aproveitei a viagem e comprai uma prenda de anos que já vai um pouquinho atrasada, mas vais chegar ao destino.
Entretanto, na viagem de regresso aconteceu uma coisa muito estranha. Ali na rotunda de Carenque a policia mandou parar o autocarro e estava a verificar os passes com uma luz ultravioleta. Eu a minha amiga Phills ficamos wtf? O que se está a passar?
Os policias nem sequer disseram porque e que estavam a fazer aquilo simplesmente revistaram todas as pessoas que estavam no autocarro. Como é óbvio houve algumas pessoas que ficaram indignadas porque a policia devia estar a fazer aquilo numa paragem e evitando que o motorista desviá-se o percurso, e porque tinham horários a cumprir, e tal e coiso... E gerou-se um reboliço num instante.
Mas, realmente foi um bocado estranho.

...

clicar na imagem para melhor visualização (:

23/09/2010

Dentista

Hoje fui ao dentista, e pela primeira vez desde que me lembro de lá ir (e já vou há muito tempo, sim porque mesmo com 4 e 5 anos eu queria deitar-me naquela cadeira super fishe, sempre gostei de ir) hoje foi a primeira vez que levei uma anestesia, não arranquei nenhum dente, (graças a Deus).
Mas, infelizmente já passaram duas horas e meia e ainda sinto o efeito disto e não é nada engraçado, apesar de ter vindo o caminho todo a rir-me e a tentar fazer caretas.
Tudo isto para dizer que hoje foi a primeira vez que levei uma anestesia no dentista.

Que bom!!!

Chegou o Outono. Chegou o frio de que eu tanto gosto. Está na altura de usar roupas quentes, cascóis, casacos, botas... Como eu gosto deste tempo...
Passear e sentir o vento na cara, aquele vento gelado que nos acorda e só faz é bem. Ver as folhas a cair, os passeios cheios de laranja e castanho. É lindo, simplesmente adorável!

22/09/2010

Mas que coisa!

Agora, no que toca aos passes a Vimeca vai passar a ser como a Carris, com um chip, até aqui tudo bem, não tenho nada contra. O meu grande problema agora é que tenho que fazer um desvio de propósito até ao Monte Abraão para puder carregar a porcaria do chip. É que não fica em caminho e demora-se até lá chegar. Mas o mais estúpido de tudo é que a estação de Queluz Belas não carrega o chip, quer dizer uma pessoa sai da escola e tem que ir propositadamente até ao Monte Abraão para carregar o passe. Vai ser bonito vai...
E quando expus o problema aos meus pais eles simplesmente disseram aguenta, como quem temos pena, azarito.
Se há coisas que não percebo esta é uma delas. Porque é que sou obrigada a fazer um desvio quando a estação de Belas deveria carregar o chip, mas porquê??

Acordar cedo

Isto de acordar antes da sete da manhã é uma porcaria. Não gosto mesmo nada. Ainda por cima sou a única a acordar a essa hora cá em casa, e tenho que fazer um caminhada até à paragem do autocarro... Não gosto de ir de autocarro para a escola, não me importo de andar de autocarro, ir da escola até casa de autocarro, isso é na boa. Mas ir de casa para escola é uma seca!
Ainda por cima acordo super cedo para só entrar às oito!! Quero ir de carro, como sempre fui...

21/09/2010

Again

Estou outra vez a ficar doente...
Não posso apanhar um bocadinho de frio que fico assim, foi durante o fim de semana, as meninas tem que andar de vestido e depois pimba, apanham frio e ficam doentes. Pelo menos eu fiquei assim, devo ter sido a única, sou mesmo uma florzinha de estufa.
Agora ando a beber chá e torradas para ver se isto passa depressa.

...

Há tempo para tudo não é?
Mais logo tenho tempo para isto.

20/09/2010

No fim

Foi óptimo. Os meus pais estavam super felizes, todos os convidados se divertiram e estava tudo maravilhado com a beleza e simplicidade de tudo!
Mas há sempre qualquer coisa que corre mal, e nas bodas de prata dos meus pais não foram excepção, mas ninguém se importou e quando chegou a hora do almoço já ninguém se lembrava. A fome era tanta...
As crianças ficara  encantadas com o insuflável, a máquina de fazer bolhas de sabão e as pinturas faciais.
Estava tudo feliz e isso é tudo!

19/09/2010

Parabéns!!!

Que este dia seja maravilhoso!!
Parabéns C!

16/09/2010

...

Ontem estive a fazer uma dobragem do Timon e Pumba, que uma comedia!

Finalmente

Está tudo pronto para as bodas de prata e ficou mesmo giro!
O video está feito, as mesas estão organizadas, os ensaios dos cânticos tambem estao a correr bem, portanto é so esperar que nada corra mal, não pode!

15/09/2010

Bodas de Prata

As bodas de prata dos meus pais estão quase a chegar, e agora é que noto o que ainda falta fazer, temos que escolher musicas porque a minha mãe quer uma musiquinha ambiente, mas não especifica, falta imprimir e colocar num quadro os papeis das mesas, falta acabar o vídeo com as tais fotografias antigas onde eu e o meu irmão vamos fazer uma dobragem do Timon & Pumba. E depois para juntar a festa está este tempo de caca, realmente não há direito! Tem que haver sol, já tenho o vestido comprado e tudo!

Vou levar este, que tal? (:

14/09/2010

...

A minha turma II

Hoje pude ver melhor como é esta minha nova turma, e o que descobri foi:
É bastante silenciosa, mesmo nos intervalos;
As raparigas não estão com os rapazes e as duas alunas mais inteligentes estão sempre juntas.

E pronto, é só isto que tenho a dizer por agora, os professores parecem ser porreiros... excepto o de Filosofia.

13/09/2010

A minha turma

Hoje foi a apresentação das turmas, até aqui tudo bem, mas este ano a minha turma é formada por pessoas que completamente desconhecidas e ao que parece são todos meninos certinhos, o que é o oposto daquilo a que estou habituada. As minhas turmas sempre foram grandes e com pessoas que só faziam maluquices, agora é uma turma pequena e com pessoas que não partem um prato. É estranho.
Só eu e a minha amiga P. é que somos repetentes naquela turma, decidimos no ano passado repetir o 11º para fazer melhoria de notas e ao que parece somos as únicas nessa situação. O que é estranho a minha turma do ano passado tinha montes de gente nesta situação.
Por isso vamos ter que trabalhar muito para que este ano corra muitíssimo bem! É o que mais quero!
Boa sorte para mim (:

...

É o que todos queremos!!

11/09/2010

Filmes desta semana II

Fui ontem ver o filme e está brutal!!!
Adorei!! O Moose é um máximo!

10/09/2010

Será normal?

Não fiz nada durante todo o santo dia, acordei à uma da tarde e mesmo assim estou cansada. Eu sei que isto é a coisa mais parva, ou talvez não, mas o que é certo e que estou cansada.
Parece que quanto mais durmo mais sono tenho, não é normal...

09/09/2010

...

Um achado destes era um espectáculo!

08/09/2010

Filmes desta semana


Na segunda.
Tem cenas fortes mas é muito bom!!

Hoje.
Sinceramente pensei que fosse mau, mas estava enganada.
Até é bom.

07/09/2010

E agora?!

Depois de os meus pais me terem dito que o vestido que tinha planeado levar para as bodas de prata deles é muito curto não sei o que levar!!! Que coisa, não tenho um vestido para levar, mesmo que encontre um o mais provável e dizerem-me que é curto, acho que vou comprar um burca!!
E agora... será esta a desculpa perfeita para ir às compras... Who knows

06/09/2010

Sou pior que as crianças!

No final do baptizado do meu primo, a mãe dele estava a dar as lembranças e como havia muitas crianças resolveu dar uma lembrança especial às crianças que consistia numa bolsa com doces (que maravilha) e supostamente era entregue uma a cada um, só. Mas eu coitadinha que nunca como doces (mentira) mesmo à frente da minha tia, com uma bolsa na mão tirei outra do cesto e ela nem reparou. Acabei a noite com duas bolsas com doces...
Shame on me...

05/09/2010

...

"A vida na porta do frigorífico"


Comecei e acabei hoje de ler este livro. É fácil de ler, é como se estivesse-mos mesmo a ler os recados deixados na porta do frigirífico.
É uma historia incrível, confesso que quase me vinham as lágrimas aos olhos... (sou uma chorona!)

03/09/2010

Mais uma

Este ano andei mais vezes de expresso do que em toda a minha existência.
Não é mau de todo quando se tem companhia (mas o que é que é mau quando se tem companhia?), mas fazer sozinha uma viagem, ainda por cima são duas horas... Assim não gosto!
E eu que adoro andar de um lado para o outro, mas de autocarro nem por isso, prefiro comboio, carro ou avião.
É só mais uma hoje e depois resolve-se a viagem de regresso...

02/09/2010

01/09/2010

Que saudades de ir ao café à noite!!