13/09/2010

A minha turma

Hoje foi a apresentação das turmas, até aqui tudo bem, mas este ano a minha turma é formada por pessoas que completamente desconhecidas e ao que parece são todos meninos certinhos, o que é o oposto daquilo a que estou habituada. As minhas turmas sempre foram grandes e com pessoas que só faziam maluquices, agora é uma turma pequena e com pessoas que não partem um prato. É estranho.
Só eu e a minha amiga P. é que somos repetentes naquela turma, decidimos no ano passado repetir o 11º para fazer melhoria de notas e ao que parece somos as únicas nessa situação. O que é estranho a minha turma do ano passado tinha montes de gente nesta situação.
Por isso vamos ter que trabalhar muito para que este ano corra muitíssimo bem! É o que mais quero!
Boa sorte para mim (:

Sem comentários: