22/09/2010

Mas que coisa!

Agora, no que toca aos passes a Vimeca vai passar a ser como a Carris, com um chip, até aqui tudo bem, não tenho nada contra. O meu grande problema agora é que tenho que fazer um desvio de propósito até ao Monte Abraão para puder carregar a porcaria do chip. É que não fica em caminho e demora-se até lá chegar. Mas o mais estúpido de tudo é que a estação de Queluz Belas não carrega o chip, quer dizer uma pessoa sai da escola e tem que ir propositadamente até ao Monte Abraão para carregar o passe. Vai ser bonito vai...
E quando expus o problema aos meus pais eles simplesmente disseram aguenta, como quem temos pena, azarito.
Se há coisas que não percebo esta é uma delas. Porque é que sou obrigada a fazer um desvio quando a estação de Belas deveria carregar o chip, mas porquê??

1 comentário:

Tânia Gil disse...

E eu ainda nem percebi como funciona essa coisa...