01/10/2010

Outubro

Este é um dos meus meses preferidos, a seguir a Dezembro.
Este é o meu mês e de mais umas quantas pessoas conhecidas. É engraçado, até a primaria quase todos os meus amigos faziam anos a partir de Maio, agora é quase tudo a partir de Setembro.
Voltando ao assunto, é nesta altura que começo uma contagem decrescente até ao dia 24, o dia em que apareci neste mundo louco. Pelo que me contam, os meus pais andavam a passear nesse dia, um Domingo. É também nesta altura que começo a ver aquilo que fiz este ano. Tive alguns baixos, muito baixos mas também tive altos que compensaram esses baixos, (nada compensa o que aconteceu) mas fizeram-me recuperar. Espero com todas as forças que este ano não precise disso, dessa recuperação. Quero ter muitas coisas boas e poucas coisas más, vamos ver se a crise não estraga as coisas.
Resumindo gostei deste ano, de algumas alturas especiais como Passagem de Ano e Verão (óbvio não é, porque será?).
Só espero que agora seja sempre mais e melhor. Muita diversão é o nós queremos, because girls just wanna have fun!!

3 comentários:

Rita disse...

Tambem é o meu mes.
E tambem é o mes em que por mais que uma vez, aconteceram coisas que levaram pedaços de mim.

Phills disse...

No dia 24 de Outubro de 1993 nasceu uma das amigas mais importantes da minha vida por isso um muito OBRIGADO aos teus pais por te terem concebido ;)
Adoro-te B. e espero passar esse dia especial contigo (a colar-me bué já :b)

E lembra-te! Fazes anos na véspera de natal 2 meses antes xD

Ice Cream disse...

Rita: É o mês de muita gente mesmo... Tenho uma festa todos os fins-de-semana LOL

Phills: Quase me fizeste chorar parva, obrigada! :')