13/10/2010

Crepúsculo

Bom, parece que aparentemente sou a única ou das muito poucas que não vê, não gosta ou pura e simplesmente não se interessa com está saga. Eu não tenho culpa vampiros não sou a minha coisa, eu aceito quem gosta, até porque tenho amigas que são fãs (!) mas eu, sinceramente não acho piada nenhuma àquilo.
E há uns tempos na livraria do meu tio uma senhora ouviu-me dizer que não gostava destes livros e filmes e para meu espanto veio dizer-me que estava contente por eu não gostar e espantada com este facto. A senhora era professora de português e todas as alunas dela tinham uma paixão pela saga.
E ainda me aconselhou uns livros para ler e elogiou-me pelos que leio.
Como não aprecio esta saga tenho que ver o filme que "goza" com esta saga Vampire Sucks. Depois digo o que achei deste, quando o vir que ainda vai demorar.


Por favor fãs desta saga não me batam, respeito as vossas escolhas!

3 comentários:

Letícia Abreu disse...

aaaaaaaaaaaah tipo que esse filme que você vai ver..tem partes que são MUITO engraçadas,mas umas outras n te m muito haver..auhsuahusha
mais é muito legal,você vai ama-lo.

C disse...

Estou contigo! Também nunca tive interesse nenhum em ver esta saga.

Ana_Hanna disse...

Eu adorei o filme Vampire Sucks esta muito fixe ^_^

em relação a saga a saga Twilight não me aquece nem me arrefece. >.<