23/11/2011

Dos penteados diferentes

Tenho pessoas que me dizem que se tivessem o cabelo como o meu faziam um penteado diferente todos os dias. Admiro a coragem ao dizerem isto, mas a verdade é que por muito que o digam não é verdade.
A paciência e o tempo para fazer um penteado diferente antes de sair de casa, quando ainda não se está completamente acordado não existe. Eu também gostava de fazer mais penteados no meu cabelo, mas, além de não estar para acordar mais cedo para o efeito, fazer penteados a nós próprias não é fácil. Portanto não me digam que saiam de casa com um cabelo diferente todos os dias, que não é propriamente verdade. De vez em quando, lá faziam um penteado, se ocasião houvesse.
Contudo gostava muito de ter esta trança no meu cabelo, mas não sei como se faz, e acho que sozinha não chegava longe, enfim tenho que arranjar alguém que me faça penteados só porque sim.

1 comentário:

Rita disse...

Ter tempo, paciência e saber fazer os ditos penteados!
Que para serem mal feitos mais vale não serem feitos ;)