13/10/2011

As minhas inseguranças

Tenho muitas. É muito raro acabar de fazer alguma coisa, que sei que vai ser avaliada, e sentir que não há nada que podia ter feito melhor. E que agora vou começar a tirar a carta de condução, algo que realmente quero fazer por ser uma maneira de me tornar mais independente, mais autónoma, mas tenho tanto medo de falhar e estou um bocado de pé atrás.
Mas o pior é que sou assim com tudo, tenho medo de falhar e depois estou sempre a pensar que aquilo que faço está mal. Sei que devia ter mais confiança em mim, eu tenho mas é só para algumas coisas e é quando me sinto mesmo à vontade com o que tenho que fazer e com as pessoas que estão à minha volta.
Mas a questão da carta de condução é que me dá  um bocado a volta barriga quando falo nisso, porque sinceramente tenho medo de falhar...
Devia fazer como na imagem

1 comentário:

Susana disse...

Eu também tinha esse medo, mas vais ver que com o tempo nem te vais lembrar dele :)