29/07/2010

Já está

Fui hoje fazer o meu passaporte para a minha viagem a Marrocos. Já está, agora é só esperar seis dias úteis e tenho-o na mão.
Mas com estas coisas todas electrónicas e ter de se tirar a fotografia no momento, sem óculos e com cabelo para trás das orelhas porque é necessário que estas estejam à vista (que medo!) e fazer a assinatura, foi uma trabalheira. Sim, porque só na quinta tentativa é que a assinatura ficou legível porque era preciso fazer força na caneta e aquilo ficava bem num sitio e mal no outro, enfim... Lá consegui fazer aquilo como deve ser e pronto, agora é só esperar.
Marrocos cada vez mais perto!

2 comentários:

C disse...

E fizeste mais compras?

Say Cheese disse...

Vais a Marrocos? Não acredito! :o
É um dos meus planos de Verão, mas estou a ver que vai ficar para daqui a mais uns 2 :x