28/09/2011

26/09/2011

Figuração

Na semana passada fui fazer figuração para o programa Estado de Graça e sinceramente não podia ter sido pior... Quer dizer, se tivesse demorado mais tempo teria sido pior. É que bater palmas não é difícil, o difícil é ter que o fazer três ou quatro vezes até ficar gravado. Mas péssimo é estar a ver e a ouvir coisas sem piada e termos que nos rir! É que isso para mim é algo deveras complicado, eu só conseguia fazer aquilo graças às velhinhas que fazem daquilo vida e se riem de uma maneira descabida e um tanto histérica... E depois ter que esperar até que os apresentadores gravem tudo bem... Oh minha nossa!
Figuração em programas gravados é do pior, na minha opinião. Quanto mais não vale ir ao 5 para a Meia Noite, mesmo que não seja pago.

25/09/2011

Jantar

Ontem foi dia de fazer jantar para mim, visto que mais ninguém estava em casa. Então.. decidi experimentar ravioli (aquele congelado do Pingo Doce), era de espinafres e por acaso bastante bom, para acompanhar fiz uma salada de tomate com mozzarella.
Um jantar simples mas que me saciou, estava bastante bom, recomendo, para quem gosta de massas, além de ser rápido a preparar.

Como não tinha mais nada para partilhar lembrei-me de vos contar esta experiência (:

23/09/2011

...

Welcome back!!

22/09/2011

Ainda não me habituei

A este levantar cedo todos os dias, a fazer exercício (que apesar de ter sido bem pouco me deixou de rastos), basicamente ainda não me habituei à rotina escolar...

16/09/2011

Fim de semana

Girls just want to have fun!
Um grande fim-de-semana, com um aniversário e muita diversão é o que me espera!!

15/09/2011

Despertador?!

Então hoje foi o primeiro dia a acordar realmente cedo, e como sempre coloquei o despertador do telemóvel para as 7:15h e dormi descansadinha a noite toda. Quando o despertador tocou à hora marcada o primeiro pensamento que me ocorreu foi: Mas quem é que me está a mandar uma mensagem a esta hora? E porque é que o telemóvel está com som para receber uma mensagem? Só depois é que me apercebi que era o despertador. Sou incrível!

14/09/2011

Dormir ou não dormir?

Normalmente tenho sempre sono quando chego a casa, depois de ver o belo 5 para a meia noite adormeço que nem um anjinho. Mas desta vez isso não aconteceu, dei voltas e mais voltas até que fui buscar o Memorial e comecei a ler, o sono ainda assim não aparecia, pelo menos não muito, ainda acabei um capitulo e continuava sem conseguir adormecer e para juntar mais um ingrediente fantástico estava um carro nas traseiras do meu prédio a disparar constantemente o alarme, que era sem dúvida muito agradável. Enfim, só consegui adormecer por volta das quatro..

...


Cheira a Verão esta imagem.. Pelo menos a mim.

13/09/2011

Parece que não

Ontem fui passear um bocadinho até ao Chiado com uma amiga que nunca ou muito poucas vezes lá vai, isto porque não gosta de andar de comboio... Enfim, paranóias!
Mas foi divertido e aos poucos ela vai perder o medo.

Coisas de estudante #6

Então para o regresso às aulas não ser assim tão mau, ontem quando vi o meu horário fiquei felicíssima, tenho as tardes todas livres o que era o que mais queria desde que comecei a pensar no regresso às aulas.
Espero ter tempo para estudar, descansar e passear. Sim porque isto de ter as tardes todas livres é muito bom, pois é, mas depois é ver o professores a aproveitarem-se desse facto para mandarem carradas de coisas para nós fazermos, por isso quero ter tempo para estudar, descansar e passear.
Acho que vou arranjar uma agenda para me orientar melhor....

10/09/2011

...

Boa tarde!
Sim, está mau tempo mas ainda assim a tarde pode ser boa (:

08/09/2011

07/09/2011

Coisas de estudante #5

Não estou nada animada para este regresso às aulas. Nem sei ao certo como me sinto em relação a isso, mas não quero nada este inicio de aulas.
Se calhar porque o tão querido mês de Agosto não foi assim tão querido, e por isso soube a muito pouco, ou por ter passado dois meses a estudar e não pude aproveitá-los como queria... Não sei, só sei que não me apetece retomar as aulas, não tenho vontade de aprender coisas novas...
Mas este pensamento e atitudes vão ter que mudar porque tenho que dar o meu melhor agora que é o último ano, por isso tenho que encontrar forças não sei onde, mas vou fazê-lo e vou enfrentar este meu pequeno terror com um sorriso na cara. Tenho que me mentalizar que quer eu queira quer não isto vai acontecer, por isso, para meu bem, é melhor que eu queira.

06/09/2011

05/09/2011

Dos livros para ler

Estou a ganhar coragem para me dedicar a eles..

...

Porque aos melhores amigos pode dizer-se tudo e falar-se com se fosse um irmão!

04/09/2011

Disney

Nunca estamos velhos para os filmes da Disney, por isso aproveitei e vi estes dois. Enquanto procurava por algo decente para ver na tv, descobri que no Disney Channel iam dar estes dois filmes e vi-os. Foi bom voltar a lembrar-me de quando era mais pequenina e delirava com tudo isto...

03/09/2011

Compras

Não sei o que me anda a dar, mas o que é certo é que ando com uma enorme vontade de ir às compras. É verdade que preciso de algumas coisas, mas tenho uma vontade mesmo grande de passear pelas lojas e trazer roupa nova para casa, principalmente se for já para a próxima estação. As malhas, botas, a ver se este ano compro umas, os casacos, alguns vestidos e até mesmo calças. Apetece-me, tenho que ver se consigo comprar qualquer coisinha antes das aulas começarem.

02/09/2011

As minhas novas unhas

Aqui está a cor que decidi experimentar, gosto bastante. É mais adequada para o Outono/Inverno mas não me importo com isso. Digamos que estou a testar e estou a gostar do teste, portanto muito provavelmente esta vai ser uma das cores da próxima estação.

...

"Um dia"

Este foi último e mais recente filme que fui ver ao cinema e tenho a dizer que é bastante bonito!
Uma história de amor passada ao longo de 22 anos.. O filme é mesmo bonito, aconselho!