07/09/2011

Coisas de estudante #5

Não estou nada animada para este regresso às aulas. Nem sei ao certo como me sinto em relação a isso, mas não quero nada este inicio de aulas.
Se calhar porque o tão querido mês de Agosto não foi assim tão querido, e por isso soube a muito pouco, ou por ter passado dois meses a estudar e não pude aproveitá-los como queria... Não sei, só sei que não me apetece retomar as aulas, não tenho vontade de aprender coisas novas...
Mas este pensamento e atitudes vão ter que mudar porque tenho que dar o meu melhor agora que é o último ano, por isso tenho que encontrar forças não sei onde, mas vou fazê-lo e vou enfrentar este meu pequeno terror com um sorriso na cara. Tenho que me mentalizar que quer eu queira quer não isto vai acontecer, por isso, para meu bem, é melhor que eu queira.

2 comentários:

C disse...

No início custa sempre, mas depois habituas-te novamente e já achas tudo normal. Quanto ao aproveitamento das férias, é aproveitar os últimos dias, com os melhores planos e companhias! :)

Matilde disse...

Sinto-me um bocado como tu. Mas vou para uma nova fase da minha vida, para a universidade. Por um lado sinto-me ansiosa mas por outro tenho tanto medo. E também a tal desmotivação. Depois de ter passado tanto tempo a estudar, não me apetece regressar já ás aulas.