30/07/2011

Boas férias

Vou então aproveitar as minhas férias longe da confusão da cidade, para repor baterias e ganhar alguma cor.
Desejo a todos uma boas férias e volto em Setembro.

29/07/2011

Praia

Hoje esteve um bom dia de praia, depois do nevoeiro ir embora. E estava tão bom que apanhei um escaldão... Não gosto nada, quando acontece... Sendo sincera quase não pus creme por isso sou totalmente culpada e agora tenho que me aguentar com isto. Mas não se vai repetir, isso é certo!

28/07/2011

...

Que máximo!

Ando com os horários todos trocados

Deito-me à 1h adormeço às 4h e depois acordo às 10.30h. É incrível. Quando cria levantar-me cedo para aproveitar a manhã a estudar não dava, parecia que tinha ferros a agarrar-me à cama e agora isto...
Ai a minha vida! Eu quero dormir e descansar para repor baterias mas parece que não é preciso, não percebo nada disto.

26/07/2011

Que bom!

Acho que já posso respirar de alivio e dizer que não tenho nada para fazer.
Posso agarrar-me a livros, mas diferentes, daqueles que nos contam histórias e nos fazem sonhar.

19/07/2011

De volta aos livros

Porque a 1ª fase não foi tão boa como devia então tenho que voltar a tentar na 2ª fase. Espero que corra bem melhor, vou pensar que sim, mas para isso tenho que voltar a agarrar os livros. Por isso, bora lá, coragem!

18/07/2011

Fotografias

Acabei de confirmar que fico pessimamente mal quando tenho que tirar daquelas fotografias tipo passe. Não há explicação possível mas é a mais pura verdade, é que fico mesmo mal. Sem querer parecer convencida acho que fico melhor quando tiro uma fotografia em grupo ou quando não me estou a preocupar com ela, daquelas que são mesmo para nos divertir, acho que fico muito melhor nessas. Mas pronto, já tirei as fotografias que eram necessárias, estão horríveis mas isso é só um pormenor.

Filas e como eu não gosto de esperar

Hoje foi dia de fazer a matricula e como me vou inscrever para a segunda fase de um exame tinha que ir à secretaria, então lá vou eu cheia de vontade fazer o que tinha para fazer. Mas quando chego lá vejo que está uma fila enorme para ir à secretaria então peço uma senha à funcionaria, fiquei com o numero B02 e vou primeiro tratar da matricula visto que ainda só ia no A65. Depois de tratada a matricula, uma hora mais tarde (mais coisa, menos coisa) volto à secretaria e descubro que a fila vai no A81, como não estava para ficar na escola até estas horas e ainda me faltava um papel, sim porque como as funcionarias da minha escola adoram trabalhar, a papelaria antes das quatro já estava fechada. Então como eu gosto muito pouco de grandes filas e longas esperas vim embora e volto amanhã cedo e trato do assunto... Que sorte a minha.

16/07/2011

...

Está um bom dia lá fora, apesar do vento que é suportável, por isso não vou pensar em coisas más, fica para mais tarde.

15/07/2011

...

Descobri que

Afinal não peso o que pensava, não sei quando nem como mas emagreci quase dois quilos! Para muita gente se calhar é bom mas para mim nem tanto, porque com os dois quilos aproximados que perdi peso 46.6kg é um bocado grande abaixo do aconselhado, mas pronto.
Não fiz nada para perder este peso e por isso não sei a que se deve tal fenómeno, vou continuar a comer normalmente e não vou perder muito tempo a pensar nisso. Se calhar não é assim tão mau.

Estou num estado de nervos

Hoje saem os resultados dos exames e eu não estou nada confiante, se depois de os fazer não estava agora estou pior! Tenho quase a certeza que as minhas notas vão ser um lástima e isso preocupa-me, porque andei a estudar e não tenho confiança nenhuma naquilo que fiz. Por isso estou aqui num estado de nervos e mal consigo comer...

14/07/2011

"Come a papa"

Hoje acordei a cantar esta música não sei porquê mas acordei literalmente a cantar isto. Um pouco estranho mas pronto...

Já estava para postar isto desde manhã mas o blogger não estava a deixar.

Então pois, férias é para isso

Gosto bastante destes dias em que não tenho nada para fazer, se me apetecer fazer alguma coisa faço e pronto. É tão bom! E na verdade é para isso que as férias são, para descansarmos das obrigações e descansarmos, coisa que eu tenho feito muito. Como preguiçosa o descanso não podia faltar.
E vou continuar nesta vida de fazer o que quero até me fartar, como não me farto disto com facilidade posso ficar despreocupada porque haverá sempre qualquer coisa para fazer quando for preciso.

11/07/2011

Achado não é roubado

No último dia de Alive, a Lady C encontrou estes óculos de sol no chão, como ela já tens uns, deu-me estes. Além de ter visto muitos concertos e ganho uma t-shirt ainda saí do Passeio Marítimo de Algés com uns óculos de sol. Que sorte a minha!

09/07/2011

As crueldades do vento

Todos os dias a pentear o cabelo e levá-lo minimamente decente para o festival para quando lá chego no meio de tanto pó e vento ele fica de tal maneira que não lhe consigo mexer o resto da noite. Incrível! Quando digo minimamente decente digo que vai simplesmente penteado e pronto, mais nada.