18/07/2011

Filas e como eu não gosto de esperar

Hoje foi dia de fazer a matricula e como me vou inscrever para a segunda fase de um exame tinha que ir à secretaria, então lá vou eu cheia de vontade fazer o que tinha para fazer. Mas quando chego lá vejo que está uma fila enorme para ir à secretaria então peço uma senha à funcionaria, fiquei com o numero B02 e vou primeiro tratar da matricula visto que ainda só ia no A65. Depois de tratada a matricula, uma hora mais tarde (mais coisa, menos coisa) volto à secretaria e descubro que a fila vai no A81, como não estava para ficar na escola até estas horas e ainda me faltava um papel, sim porque como as funcionarias da minha escola adoram trabalhar, a papelaria antes das quatro já estava fechada. Então como eu gosto muito pouco de grandes filas e longas esperas vim embora e volto amanhã cedo e trato do assunto... Que sorte a minha.

Sem comentários: