11/04/2011

O meu relógio

(é este o relógio barulhento)
Tenho um ouvido muito sensivel, de vez em quando, e normalmente quando tenho de estudar ou quando quero dormir, oiço o ponteiro dos segundos do meu querido relógio. É irritante!
Está uma pessoa à procura de paz e silêncio para se concentrar e aquilo está tic-tac tic-tac.... and so on. Normalmente tenho que o por na ponta oposta ao sitio onde estou e virado para baixo para não ouvir aquele barulho. Mas que coisa!
O que uma pessoa sofre por usar um relógio.

3 comentários:

Unknown disse...

ahahha é verdade :P


xoxo*

trintona disse...

Agora não me acontece isso, mas já me aconteceu. O barulho dos ponteiros a "martelar" na minha cabeça e eu a querer dormir e não conseguir. Na altura, acho que me parecia um barulho ensurdecedor!

Susana disse...

Eu paro todos os meus relógios à noite, juro que não consigo dormir quando oiço! É mesmo uma daquelas coisas irritantes, e nem levando o relógio para a outra ponta consigo esquecer-me do barulhinho que ele faz!