11/02/2011

Brincadeiras infantis

Lembram-se de quando tínhamos assim oito e nove anos quando dizíamos alguma coisa e nos respondiam "ahn?", dizíamos automaticamente hamburguers. Pois é, fazíamos isto porque éramos pequenos, dávamos uma "granda barra!" à outra pessoa.
O meu irmão, que já tem idade para ter juízo anda com esta brincadeira outra vez, mas já um pouco mais evoluída. Não é hamburgers mas sim, antibiótico. Quando eu digo "o quê?" ele diz-me "é uma letra que se lê", se eu digo "sim" ele responde imediatamente "não".
Por isso começo a variar, mas tenho de arranjar alguma coisa para lhe responder também, principalmente quando ele responde "diz". Tenho de arranjar alguma coisa engraçada. Mas as ideias são poucas, é que ele já anda a pensar no assunto...

1 comentário:

C disse...

Ele chegou a encontrar as chaves de casa no tampo da sanita? :p