24/12/2010

...

E já falta muito pouco.
Feliz Natal para todos!!!

23/12/2010

Frio mas pouco

Acordar ir à Baixa tomar o pequeno-almoço. Cappuccino e croissant. Entregar as cápsulas à Nespresso, para reciclar. Comprar uns colares para usar depois no Natal. Ver o rio. Almoçar num sitio onde há muito não almoçava. Ir ao Colombo. Ver mais montras. Andar de transportes, metro, comboio e autocarro. Frio, só senti enquanto esperava pelo autocarro.
Um dia finalmente como queria. Soube bem, mas quero mais!

Um tempinho para isto

Só agora cheguei a casa para ficar. Passei a tarde nas compras, para o Natal e para mim, que também mereço. Comprei vestidos, camisolas, sapatos, enfim sou mesmo vaidosa! E à noite tive um jantar de anos, do qual cheguei agora, não fui para o bar, não me apetece muito.
Finalmente posso passear, já tinha saudades!


P.s- Falta mesmo pouco para o Natal!!

21/12/2010

Nemo

No domingo deu o Nemo na RTP. Apesar de estar mais para lá que para cá, apesar dos meus 38.8º de febre ainda me aguentei até aquilo acabar. O que me ri com aquilo, adoro o filme, basicamente adoro todos os filmes da Disney!
E a voz da Rita Blanco (Dori) está um máximo!

Nada melhor

Que começar as férias doente, na caminha com febre. Pois é, foi assim que comecei e não gosto nada de estar assim, não poder sair de casa (não é que o tempo esteja muito bom, pelo menos ontem chovia e não era pouco!), não poder comprar as prendas de natal em falta... Que seca!
Espero amanha já conseguir sair de casa, visto que hoje não tenho febre amanha, em principio poderei sair, bem agasalhada claro. É que estou mesmo farta de estar em casa!

17/12/2010

30 Seconds To Mars

Tenho a dizer que foi melhor do que estava à espera.
A atitude deles em palco, achei incrível, e ao que parece adoraram estar cá. No próximo concerto deles vou lá estar. E desta vez a horas para ver se ele me chama também ao palco!
A minha voz não ficou muito alterada, na altura estava pior... um chazinho faz milagres! E agora deixo-vos um miminho:
!

16/12/2010

...



15/12/2010

Sou uma desgraça

Tenho um desafio para fazer que me foi proposto pela Rita, mas ainda não o fiz, e não é por falta de tempo. Simplesmente não sei o que dizer, tenho andando a pensar sobre isso mas não encontro as palavras necessárias ao desafio. Sou uma desgraça!

14/12/2010

É tão bom

Chegar a casa e não ter que fazer nada. Finalmente posso sentar-me/deitar-me no sofá e ver tudo o que dá na televisão porque não tenho mais nada para fazer. Sabe tão bem!
Estou cansada, este período foi cansativo, (também porque hoje tive uma aula de educação física, foi muito boa, mas saí de lá a morrer) muitos trabalhos e testes. Só de pensar que o próximo tem quatro meses... Nem quero imaginar!
Estão a chegar  as férias! Está a chegar o Natal! Que bom, que bom!!!

13/12/2010

Apesar de ...

Ter um teste amanhã, para o qual não me sinto assim muito preparada... Hoje recebi um boa notícia, vou aos 30 Seconds To Mars!!

11/12/2010

Ainda não é desta

Que passo um fim-de-semana a ler um livro ou que vejo tudo o que dá na televisão. Não é desta que posso marcar qualquer coisa ou que posso dar-me ao luxo de simplesmente não fazer nada. Ainda tenho a porcaria de um teste para a semana, na última semana de aulas, é tortura. Não me apeteçe estudar, mas tem que ser, tenho que tirar boa nota, mas mesmo assim sei que não me vai adiantar de muito...
Quero simplesmente não fazer nada, é pedir muito?

10/12/2010

O Natal desta casa



 

E pronto, não é muita coisa, é apenas o suficiente! Só faltam as prendas por baixo da árvore!

07/12/2010

Acerca das decorações de Natal

Ainda não tenho nada em casa que lembre o Natal. Falo em prendas constantemente, mas não tenho árvore montada, não tenho velas com aquelas cores típicas desta época espalhadas, nada. Nadinha mesmo. Até fico triste com isto!


Atenção: não fico mesmo triste é só uma expressão que uso de vez em quando. (:

05/12/2010

...

Esta semana vai ser toda assim, vamos lá!

04/12/2010

Almoço

Hoje foi dia de um almoço em família, e soube mesmo bem!

03/12/2010

Isto agora, não quero outra coisa

Este mês resolvi comprar uma senha para o passe que me desse também para o andar de comboio, e assim é agora que posso andar sem ter que comprar bilhete é uma maravilha!

02/12/2010

01/12/2010

Mesmo com o frio

Porque não é só no Verão que se vai ao café, ontem à noite, mesmo com quatros graus estive lá a conversar durante um bom bocado. E que bem que soube, sair de casa para desanuviar um pouquinho, porque os deveres chamam e em grande agora.

...